23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Três shows nacionais já estão confirmados para a 15ª BigFest

spot_img

Três shows nacionais já estão confirmados para a 15ª BigFest

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Biguaçu já recebeu a confirmação das atrações para três noites da 15ª BigFest, evento que irá comemorar os 178 anos do município.

São elas:

Dia 13/05 – Armandinho
Dia 21/05 – Rodriguinho
Dia 22/05 – João Bosco e Vinícius

Os demais shows serão divulgados até o dia 15 de abril.

Músicos locais terão seu espaço

No ano passado, 19 artistas musicais de Biguaçu tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho diante de grande público na Praça Cidadã e BigFest, que fazem parte das festividades de aniversário do município. De acordo com a organização do evento, a valorização do artista da terra continua sendo prioridade na programação dos eventos deste ano.

A Praça Cidadã acontece de 6 a 8 de maio, na Praça Nereu Ramos, Centro de Biguaçu, e é organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Já a BigFest ocorrerá entre os dias 13 e 22 de maio e foi terceirizada, através de processo licitatório, cabendo à Prefeitura apenas acompanhar e fiscalizar a execução do evento.

Rodeio em data específica

A Comissão Organizadora decidiu pela não realização do rodeio durante a BigFest. Segundo os organizadores, acredita-se no sucesso desse evento em data separada, que será agendado para junho ou julho deste ano. A BigFest terá sua estrutura montada exclusivamente para atender à valorização cultural, feira comercial e shows locais e nacionais

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img