18.3 C
fpolis
terça-feira, maio 21, 2024
Cinesystem

Empresário Francisco Graciola será homenageado com Ordem do Mérito Industrial da FIESC

spot_img

Empresário Francisco Graciola será homenageado com Ordem do Mérito Industrial da FIESC

spot_imgspot_img

O empresário Francisco Graciola, cofundador e presidente do conselho consultivo da FG Empreendimentos, que figura como uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, será um dos agraciados com a medalha a Ordem do Mérito Industrial em 2024, concedida pela da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

A condecoração é a mais alta honraria do setor industrial e reconhece fundadores ou executivos de indústrias que são referência para Santa Catarina. O presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar, afirmou que os homenageados também se destacam nas comunidades em que estão inseridos. “São referência não apenas pela relevância econômica, mas pelo ativismo junto à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento social do estado”, frisou.

“Esse reconhecimento corrobora todo nosso trabalho, realizado ao longo de nossa trajetória. É mais um marco na história da FG, que é galgada na transparência, governança, parceria com a comunidade e visando potencializar, cada vez mais, o destino Balneário Camboriú. Como a oportunidade nunca chega para quem fica de braços cruzados, mesmo em momentos de adversidade buscamos na inovação e ousadia estarmos à frente do nosso tempo, apresentando tendências e inovações”, celebra o empresário Francisco Graciola.

Além de Francisco Graciola, recebem a comenda Assis Strasser, da GTS do Brasil, Heinz Engel, do Conselho de Acordantes Condor, Henrique Deiss, da Têxtil Oeste, e Vera Olivo, da La Moda. O industrial Leonardo Fausto Zipf, presidente da Duas Rodas Industrial, de Jaraguá do Sul, com a Ordem do Mérito Industrial Nacional, concedia pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). A entrega das homenagens ocorre no dia 21 de junho em evento exclusivo para convidados, na sede da FIESC, em Florianópolis.

O presidente da FG, o empresário Jean Graciola, celebrou a conquista, destacando o legado que vem construindo junto a seu pai. “Este momento reforça o nosso DNA e o trabalho desenvolvido sempre com foco na excelência e na busca incansável por inovação e sustentabilidade”, finaliza.

Crédito Genevieve Bernardoni

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img