17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Empresários catarinenses de visão se reúnem no CentroSul, em Florianópolis, para Congresso apoiado pela Aciva

spot_img

Empresários catarinenses de visão se reúnem no CentroSul, em Florianópolis, para Congresso apoiado pela Aciva

spot_imgspot_img

Florianópolis sediará de 12 a 14 de novembro, no CentroSul, o Congresso Empresarial Catarinense, um evento que reunirá os maiores expoentes do empresariado de Santa Catarina e demais Estados. A Associação Empresarial do Vale do Araranguá (Aciva) está apoiando a realização e incentivando a participação efetiva dos seus associados, acreditando que será uma oportunidade impar de experiências e bons negócios.

Simultaneamente acontecerá o 12° Encontro Estadual do Empreender; 14° Encontro Estadual da Mulher Empresária; 8° Encontro Catarinense de Jovens Empreendedores; 1° Encontro Sul Brasileiro da Mulher Empresária; 1ª Feira de Soluções Empresariais e 2° Workshop para Executivos das ACI’s.

Com o tema: “Associativismo e empreendedorismo: o caminho para o crescimento”, os empreendedores, prestadores de serviços e formadores de opinião participarão, entre workshops e palestras, de um cronograma de atividades digno do público-alvo do evento, com acompanhamento de cases da Nestlé; Akakia Cosméticos; Correios; Supermercados Imperatriz; Docol e Giraffas.

O evento, uma realização da Facisc e Acif, vai entregar no encerramento do Congresso, o Prêmio 100 anos de História, oferecendo na seqüência, uma das mais aguardadas palestras com Luciano Burti, piloto da Stock Car e comentarista da F1 na Rede Globo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img