18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Empresas se reúnem para criar mostra fotográfica no Floripa Shopping

spot_img

Empresas se reúnem para criar mostra fotográfica no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

A exposição Print Ups será realizada entre os dias 15 e 25 de abril no Floripa Shopping e mostrará toda a beleza e sensualidade das mulheres em estilo Pin- up.

As empresas Gráfica Natal e Link Photo Design se uniram para promover a exposição fotográfica chamada Print Ups, com mulheres que representam o sensual estilo pin-up das musas que literalmente faziam a cabeça de soldados de guerra americanos. Serão cerca de 20 painéis expostos no segundo piso do Floripa Shopping até o dia 25 abril.

Marcelo Silva, proprietário da Gráfica Natal diz que o objetivo da exposição é apresentar um trabalho feito em conjunto com várias empresas da Grande Florianópolis, e que o evento irá proporcionar o fortalecimento da produção de trabalhos editoriais em equipe, com a atuação dos melhores profissional do mercado, mesmo que eles não sejam da mesma empresa. “Print ups é uma brincadeira séria entre amigos e colegas de profissão, que irá ultrapassar os limites e mostrar que existe mais vida no mercado catarinense”, diz o empresário.

Papo de bar vira realidade

Outro idealizador da Mostra, o empresário Carlos Rocha, da Link Photo Design, conta que a idéia de criar a exposição começou numa simples conversa de bar, onde os parceiros profissionais do ramo gráfico e visual conversavam desde moda até as novas formas de se expor ao mercado. “Foi aí que encontramos uma forma de promover nossas empresas junto com nossos parceiros, cada um atuando naquilo que oferece de melhor no mercado catarinense”, explica Rocha.

As empresas Neto Eventos, Plastkolor, Kado Digital Arts, R.Otto Comunicação, Bragança Gastronomia e a agência de modelos Versace Agency, acreditaram na proposta e vestiram a camisa da exposição, cada um contribuindo com o que tem de melhor em seu segmento.

Coquetel de lançamento

Nesta quinta-feira (15) às 19h30, no mesmo local da exposição, acontece o coquetel de lançamento, onde será apresentado o making-off do processo de produção do ensaio fotográfico e terá a presença das modelos da Versace Agency. “Queremos mostrar todo o processo de uma maneira participativa e divertida, e assim, familiarizar todos os profissionais do ramo com a idéia”, destaca Marcelo Silva.

Serviço

O que: Mostra Fotográfica Print – Ups
Quando: 15 a 25 de abril
Onde: 2º Piso do Floripa Shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img