19.8 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Enactus Udesc promove nova ação ambiental neste sábado na praia de Florianópolis

spot_img

Enactus Udesc promove nova ação ambiental neste sábado na praia de Florianópolis

spot_imgspot_img

Estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e colaboradores da empresa Ultragaz realizarão uma atividade de conscientização ambiental neste sábado, 9, a partir das 9h, na Praia da Daniela, Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. Os voluntários farão coleta do lixo encontrado na praia.A ação é promovida pela equipe da Enactus Udesc , organização de estudantes do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) e de outras unidades da universidade em Florianópolis dedicadas ao empreendedorismo social. A atividade na Praia da Daniela é também uma parceria com a empresa Ultragaz .

Os participantes se encontrarão em frente ao restaurante Quintal da Daniela, que fica à beira da praia. A empresa parceira Ultragaz fornecerá os materiais necessários para o trabalho de coleta do lixo, além de alimentação para os voluntários. A coleta e posterior descarte de resíduos será feita com orientação da empresa Nas Marés , voltada para a área de sustentabilidade ambiental e parceira da Ultragaz.

Saiba mais sobre o Enactus Udesc .

Serviço:
O QUE: ação ambiental na Praia da Daniela
QUANDO: sábado, 9 de dezembro, às 9h
ONDE: Encontro em frente ao Quintal da Daniela (Recanto das Tulipas, 1889, Daniela, Florianópolis)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img