20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Encerradas as inscrições para fórum mundial de pessoas que já fizeram contato com OVNIs

spot_img

Encerradas as inscrições para fórum mundial de pessoas que já fizeram contato com OVNIs

spot_imgspot_img

Nesta semana a comissão organizadora do I Fórum Mundial de Contatados confirmou o encerramento das inscrições por terem sido preenchidas as 400 vagas disponíveis no auditório do Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis. O evento inédito será de 14 a 16 de junho e os participantes irão apresentar e discutir suas experiências, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram e especialistas mundialmente reconhecidos.

Segundo a organização do fórum, “nos últimos anos, vários militares vieram a público, contrariando ordens superiores, para denunciar que os EUA escondem da população que seus mísseis nucleares são vigiados por ETs. Um desses homens é o coronel Robert Salas”.

Ele relatará como avistou UFOs a curta distância enquanto servia como oficial da Força Aérea no comando de uma base de mísseis nucleares. De testemunha ele se transformou em pesquisador e coletou centenas de depoimentos idênticos de seus colegas militares, que serão revelados no evento de Florianópolis.

A Revista UFO está agora em fase de planejamento de seu próximo evento, o V Fórum Mundial de Ufologia, a maior iniciativa do gênero da atualidade. Ocorrerá em Foz do Iguaçu, de 21 a 24 de novembro, e terá disponibilidade para 750 participantes. Ufólogos de cerca de 20 países estão sendo convidados para fazer palestras. Informações sobre este novo evento logo estarão no site da UFO.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img