Encontro de Ideias ADVB/SC destaca o protagonismo feminino no mercado, em celebração ao mês da mulher

EventosEncontro de Ideias ADVB/SC destaca o protagonismo feminino no mercado, em celebração...

Casa dos Açores Museu Etnográfico, em Biguaçu, fecha para reforma estrutural e deve reabrir no primeiro semestre de 2027

Casarão administrado pela FCC fecha a partir desta quarta (4) para obras elétricas, hidráulicas, de telhado e de acessibilidade; oficinas e pesquisa seguem no espaço.

Festival Tambores do Axé leva “Uma Noite de Magia” a Biguaçu no dia 14 de novembro e abre o centenário de Mãe Hilca D’Iansã

Edição do festival reúne sete atrações no Centro de Eventos Fenix, sábado (14), às 21h, com arrecadação de alimentos para a Escola Pan-Africana Olodum Sul.

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

Compartilhe

Totalmente gratuito, evento reúne CEO do Café Cultura e da Mosarte, e Melina Costa da ADVB/SC

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) promove, no dia 26 de março, mais uma edição do Encontro de Ideias, dessa vez com o tema “Mulheres que transformam o mercado”. O evento faz parte das comemorações do mês da mulher, reforçando a importância da liderança feminina no ambiente corporativo, e será realizado a partir das 16h no Jazzin Gastrobar, localizado no Beiramar Shopping, em Florianópolis.

A programação contará com a participação das empresárias catarinenses Luciana Melo, CEO do Café Cultura, e Thaisa Sedrez, CEO da Mosarte, e Melina Costa, diretora de comunicação da ADVB/SC, com mediação conduzida pela jornalista e colunista do Notícias do Dia, Luiza Gutierrez.

“Celebrar o Mês da Mulher com um evento que destaca o impacto da liderança feminina no mercado é uma maneira de fortalecer a importância da equidade nos negócios. As histórias e trajetórias dessas grandes empresárias inspiram e mostram que, com determinação, é possível transformar o cenário corporativo”, afirma o presidente da ADVB/SC, Ricardo Barbosa Lima. 

Totalmente gratuito, são disponibilizados 80 convites, sendo 40 reservados para convidados e 40 abertos ao público. As inscrições podem ser feitas pelo site https://bit.ly/EIADVB. 

A iniciativa conta com o apoio do Shopping Beiramar e do Jazzin Gastrobar, além dos mantenedores BRDE, Duas Rodas, FG Empreendimentos, Grupo Koch, Karsten e SICOOB.

Serviço

O quê: Encontro de Ideias ADVB/SC, com o tema “Mulheres que transformam o mercado”

Quando: 26 de março de 2025, às 16h

Onde: Jazzin Gastrobar, Beiramar Shopping, em Florianópolis

Quanto: Gratuito

Inscrições: https://bit.ly/EIADVB.