18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Encontro Estadual dos Empreendedores do Programa Sinapse da Inovação começa nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Encontro Estadual dos Empreendedores do Programa Sinapse da Inovação começa nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Empreendedores catarinenses estarão reunidos nesta quinta, 25, e na sexta-feira, 26, em Florianópolis para apresentar projetos a investidores e participar de oficinas e palestras no Centro de Eventos do SESC Cacupé.

A maioria dos participantes foi contemplada nas edições do programa Sinapse da Inovação, que promove o empreendedorismo inovador. Durante o evento, eles poderão participar de palestras, mini cursos e oficinas, além de expor os produtos criados por suas empresas.

Nesta quinta, 25, a partir das 15h, João Bernartt (Chaordic), Roberto Vaz (ROAZ), Giovani Gamba Pagani (We Make Fashion) e Gabriel Veloso Paim (InPulse) participarão do painel “Empreendedores de destaque”.

Em paralelo estarão ocorrendo as oficinas “Vai que dá: A cara das Startups Brasilerias”, “Desenvolvendo talentos em empresas inovadoras”, “Desenvolvendo Estratégias de Negócio” e “Como Expandir seu negócio?”.

Na sexta-feira, 26, no período da manhã a Endeavor realizará o mini curso “Como escalar e inovar em seu negócio?” da série “Como criar seu negócio de alto impacto?”, ministrado pela Gerente de Busca e Seleção da Endeavor Brasil, Camila Key.

Às 14h, Leonardo Frade, coordenador da Endeavor no Paraná, será o mediador do painel Empreendedorismo Inovador que irá abordar assuntos voltados à negócios, recursos e soluções tecnológicas para empreendedores.

Qualquer pessoa pode se inscrever, mas as inscrições são limitadas. Inscrições e maiores informações poderão ser encontradas no site do evento.

O Centro de Eventos do Hotel SESC Cacupé fica na Estrada Haroldo Soares Glavan, 1670.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img