22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Encontro on-line ajudará empresários com as mudanças no universo comercial e nova gestão de equipes

spot_img

Encontro on-line ajudará empresários com as mudanças no universo comercial e nova gestão de equipes

spot_imgspot_img

 

Ação será promovida pela CDL de Florianópolis na próxima quarta-feira (5)

 

Com as transformações que estão ocorrendo no mundo todo, os empresários estão tendo que se reinventar para alcançar os objetivos e sustentar os resultados positivos na empresa. Percebendo a incansável busca pelo aprimoramento dos empreendedores da Capital, a CDL de Florianópolis promove a live “As mudanças no universo comercial e uma nova gestão de equipes” com o instrutor Antônio de Souza. O encontro virtual será nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 19h pelo canal do Youtube da Entidade.

Para o especialista, a pandemia trouxe uma série de profundas e importantes mudanças no universo comercial. “Os processos consolidados sofreram alterações e a forma de se relacionar e vender foram afetadas. As empresas tiveram que desacelerar as mudanças previstas em seus planejamentos estratégicos, sem contar a urgente adequação ao regramento sanitário e, ainda, o forte impacto na rotina das equipes”, comenta Antônio de Souza.

No encontro, o especialista explicará as atitudes dos novos gestores, as inesperadas e necessárias mudanças em rotinas e processos, além da nova adaptação de postura para atual e futura gestão de equipes e o equilíbrio psicológico.

De acordo com Souza, a live contribuirá com diversas mudanças nos segmentos comerciais. “Vamos comentar sobre os impactos, apresentando observações importantes como forma de contribuições. Teremos as lições e boas práticas que extraímos de todo esse momento, além das experiências como consultor de empresas durante esse período caótico que estamos enfrentando”, conta o instrutor.

Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48) 3229-7010 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

 

 

     

 

Convidado da live

Antônio José de Souza, é paulista, professor, pós-graduado e especialista em Gestão de Negócios. Atuou como diretor de redação em São Paulo e comentarista em emissoras de rádio no Paraná. Antônio é diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento e parceiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde atua como consultor de empresas, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento. Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.

 

Serviço

O quê? Live: As mudanças no universo comercial e uma nova gestão de equipes;

Quando: 5 de maio – 19h

Local: On-line, via plataforma Youtube

Inscrição: Clique aqui

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img