18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Encontro Catarinense de Hoteleiros em Florianpólis

spot_img

Encontro Catarinense de Hoteleiros em Florianpólis

spot_imgspot_img

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) realizará de 28 a 30 de abril, no CentroSul, em Florianópolis, a 24ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros (24º Encatho) e a 22ª Feira de Produtos para Hotéis (22ª Exprotel). O tema central do encontro “Aumentando a Ocupação Hoteleira” tem como objetivo promover um amplo debate sobre as estratégias e ações visando gerar o aumento da taxa de ocupação do setor no Estado.

Para isso, foram convidados especialistas de renome que vão contribuir com suas experiências para alavancar as vendas tanto no mercado interno como externo. Serão realizadas a Palestra Magna, com Luis Paulo Luppa, e uma palestra técnica, com Marcelo Peruzzo. As duas inseridas no contexto do tema geral. Além das palestras e da Feira de Produtos para Hotéis, haverá apresentação de cases; oficinas de atualização; Seminário de Turismo e Hotelaria; Simpósio de Governança Hoteleira; Rodadas de Negócios; Reunião Institucional e Confraternizações.
Conventions de Santa Catarina podem garantir desconto aos associados

Os Conventions e Visitors Bureaux do Estado que se propuserem a divulgar informações sobre a 24ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros e a 22ª Feira de Produtos para Hotéis poderão favorecer seus associados com 50% de desconto nas inscrições para o Encontro. O Convention de Florianópolis saiu na frente e já garantiu desconto aos associados.

Mais informações: (48) 3222-8492 ou www.encatho.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img