21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Hotéis de Florianópolis vão receber Selo Excelência em Atendimento

spot_img

Hotéis de Florianópolis vão receber Selo Excelência em Atendimento

spot_imgspot_img

Jurerê Beach Village, Porto Ingleses Hotel e Hotéis Valerim recebem reconhecimento por participação em cursos de qualificação

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC) lançou em 2009 o Projeto de Qualificação: Excelência no Atendimento, com a oferta de diversos cursos para qualificação de líderes e colaboradores efetivos e temporários de hotéis e pousadas de Santa Catarina. A iniciativa visa atender a uma das demandas do mercado na área de serviço ao turista. Além da qualificação dos gestores e trabalhadores do setor, os estabelecimentos que participaram de todos os cursos vão receber o “Selo ABIH-SC de Excelência no Atendimento”.

A entidade vai premiar com o Selo três hotéis que enviaram representantes nos 10 cursos realizados no ano passado. A solenidade de entrega será no dia 28 de abril, na abertura do 24º Encatho e da 22ª Exprotel. Conheça os hotéis que levam a primeira edição do selo.

Jurerê Beach Village

O hotel tem estrutura de hospedagem e serviços com padrão internacional, além de oferecer uma das mais belas paisagens de Florianópolis – a praia de Jurerê Internacional. Os apartamentos possuem linda vista para o mar.
Para o gerente geral, Jaime Luiz de Oliveira, “estes cursos da ABIH-SC são de suma importância porque temos um processo de reciclagem e os cursos ajudam nesse processo. Ficamos lisonjeados com o Selo. É um reconhecimento de que estamos trabalhando em prol da melhoria do turismo de Florianópolis e consequentemente de Santa Catarina”.

Porto Ingleses Hotel

Situado na praia dos Ingleses, a apenas 35km do centro e a 45km do aeroporto Hercílio Luz, o Porto Ingleses Hotel conta com a beleza de uma praia paradisíaca, na qual foram feitos grandes investimentos dotando o balneário de ótima infraestrutura para operar o ano inteiro. Com a consciência de que quem vende serviços tem que se aperfeiçoar, a gerente geral do Hotel, Nádia Sousa, diz que a iniciativa da ABIH-SC em oferecer os cursos “tem uma importância muito grande porque quando se trabalha em serviço, a excelência do atendimento é imprescindível, pois tudo o que vendemos é serviço. Os cursos nos ajudaram a implantar a reciclagem em todos os setores e ainda aprofundar conhecimentos. O selo ressalta a importância que a empresa dá à qualificação do colaborador”.

Hotéis Valerim (Plaza e Center)

O Hotel Valerim Plaza alia apartamentos de alto padrão à excelente localização. Próximo ao Centro de Convenções, do Mercado Público e do centro comercial de Florianópolis, o Valerim Plaza oferece comodidade, serviços de alta qualidade e fácil acesso a qualquer ponto da Ilha. Já o Valerim Center representa uma opção para quem quer aliar conforto, ótima localização e economia. Com atendimento diferenciado, possui tarifas econômicas, qualidade de serviços e excelência em hospedagem. Está situado no centro de Florianópolis, próximo às principais atrações históricas e turísticas da capital catarinense.
Soraya Valerim, do comercial do grupo, explica que “os Hotéis Valerim vêm, nos últimos anos, investindo em treinamento para que a equipe alcance um padrão de excelência no tratamento aos nossos clientes e este projeto da ABIH veio justamente ao encontro dos nossos objetivos. O prêmio é o reconhecimento dos esforços de todos que estão envolvidos no atendimento ao turista, seja no lazer, nos negócios ou nos eventos”.

Encatho e Exprotel

A ABIH-SC vai realizar de 28 e 30 de abril, no CentroSul, em Florianópolis, a 24ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros (24º Encatho) e a 22ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis (22ª Exprotel). O tema central do encontro “Aumentando a Ocupação Hoteleira” tem como objetivo promover um amplo debate sobre as estratégias e ações visando o aumento da taxa de ocupação do setor hoteleiro no Estado, contando para isso com especialistas de renome que possam contribuir com seus conhecimentos e experiência para alavancar as vendas tanto no mercado interno como externo.
Durante o Encatho também serão debatidos outros assuntos de interesse do setor hoteleiro e de turismo através da troca de informações técnicas e tecnológicas e apresentação de propostas inovadoras e soluções criativas, além da realização de uma feira de produtos específicos para o setor. O encontro é composto por nove eventos com o objetivo de reunir empresários, profissionais, estudantes e fornecedores do setor hoteleiro de todo o Estado, como forma de integração e disseminação de conhecimento e inovações para o setor. São eles: Exprotel, palestras, cases, oficinas, Seminário de Turismo e Hotelaria, Simpósio de Governança Hoteleira, rodada de negócios, reunião institucional e confraternizações.

Serviço:

O que: 24º Encatho / 22ª Exprotel
Quando: 28 a 30 de abril de 2010
Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Funcionamento da Feira: das 14h às 21h
Informações: ABIH-SC (48) 3222-8492
Site: www.encatho.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img