20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Enoteca Decanter inaugura em Florianópolis

spot_img

Enoteca Decanter inaugura em Florianópolis

spot_imgspot_img

Uma loja diferenciada que une a enologia à gastronomia. Essa é a definição da Enoteca Decanter, que foi apresentada nesta segunda (14) para a imprensa e convidados na capital catarinense. Em um só local, estão disponíveis mais de 1000 rótulos exclusivos, de 14 países diferentes; wine bar com café gourmet e espaço cultural enogastronômico. “Trouxemos para Florianópolis o que há de mais atual no mundo do vinho”, destaca o presidente da Decanter, Adolar Hermann.

A partir de 30 de junho o espaço estará aberto ao público de quarta a sábado, das 14 às 19h. A Enoteca Decanter fica na rua Hermann Blumenau, 207, e o cardápio é assinado pelo chef Ricardo Caldas.

O objetivo é oferecer ao público as melhores harmonizações com vinhos. Entre as opções, terrines diversas, iguarias, peito de pato defumado, tábuas de frios especiais, seleção de queijos maduros, entre outros.

Melhor do Brasil

Em 2009, o projeto Enoteca Decanter foi reconhecido pela revista Meininger´s Wine Business International como melhor loja de vinhos do Brasil, com o prêmio “Best Retailer”. Com a loja de Florianópolis, já são dez Enotecas Decanter no Brasil: em São Paulo, Santos, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Balneário Camboriú, Joinville, Jaraguá do Sul e Marília.

Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau em 1997, a Decanter está entre as quatro maiores importadoras de vinhos do país e é a primeira na região Sul do Brasil. Com mais de 40 distribuidores, reúne cerca de 140 produtores de 14 países diferentes.

A matriz se situa em Blumenau, com filiais em Florianópolis e São Paulo. Conta também com ampla rede de distribuidores e as enotecas em São Paulo, Floirianópolis, Santos, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Balneário Camboriú, Joinville, Jaraguá do Sul e Marília. Em breve São Bento do Sul, Piracicaba e Blumenau.

Mais informações: www.decanter.com.br e www.decanterwineshow.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img