21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Segunda edição da Confraria do Vinho estreia nesta quinta-feira

spot_img

Segunda edição da Confraria do Vinho estreia nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Vinhos espanhóis serão o destaque na noite de lançamento do projeto apresentado pela Itapema FM, em Florianópolis.

Será lançada nesta quinta-feira (17), a partir das 20h30min, a segunda edição da Confraria do Vinho. Promovido pela rádio Itapema FM no Café Riso Eventos, em Florianópolis, o evento é um grande encontro para os apreciadores da bebida mais consumida no mundo.

A estreia do projeto será conduzida pelo tema “Uma Nova Espanha: regiões que despontam no país vinicultor mais dinâmico do Velho Mundo” que irá apresentar aos participantes a produção e a história das vinícolas espanholas. Um cardápio de finger foods, preparados pelo chef Vitor Gomes, e trilha sonora da Itapema FM, selecionada pelo coordenador Pedro Leite, completam a noite de lançamento.

A Confraria do Vinho é uma realização da rádio Itapema FM em parceria com o Café Riso & Etc. Patrocínio da Decanter Vinhos Finos, Unique Implant Center e Dimas Hyundai.

Confraria do Vinho
Dia 17 de Junho
Local: Café Riso Eventos (Rua Alves de Brito, Nº 31 – Centro)
Horário: 20h30
Entrada: R$ 50,00 – Ingressos Limitados à venda na Decanter Vinhos Finos (Rua Hermann Blumenau, 207 – Centro), Café Riso Centro (Rua Bocaiuva, nº 2090) e Tabacaria Siqlo (Beiramar Shopping)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img