23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Epagri realiza leilão de veículos e equipamentos em novembro

spot_img

Epagri realiza leilão de veículos e equipamentos em novembro

spot_imgspot_img

Os lances aos 87 lotes serão abertos no dia 8 de outubro de 2021

A Epagri lançou edital de leilão on-line de bens móveis inservíveis, do qual fazem parte veículos, implementos agrícolas, equipamentos eletrônicos e de informática, dentre outros. Os lances aos 87 lotes serão abertos no dia 8 de outubro de 2021 no site do Leiloeiro Oficial e os interessados deverão estar previamente credenciados. A sessão pública do leilão será no dia 04 de novembro no site https://www.espressoleiloes.com.br.

Os lotes poderão ser visitados nos locais indicados no edital entre os dias 25 e 29 de outubro, mediante horário agendado, com o objetivo de evitar aglomeração e atender as medidas sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19. Os contatos para agendamento constam no edital.

Podem participar do leilão cidadãos e empresas que não trabalhem ou atuem em companhias que prestam serviços para a Epagri. Os bens serão entregues aos compradores a partir do dia 17/11. O valor arrecadado será destinado principalmente para a renovação da frota da Epagri, que é fundamental para a realização das atividades de extensão rural e de pesquisa agropecuária.

A gerente de Operações da Epagri, Arádia Costa, reforça que para participar do leilão é necessário conhecer o edital, fazer o cadastramento no site do leiloeiro até 48 horas antes do fechamento dos lotes e dar o lance no bem de interesse, conforme foto e descrição no site. A gerente também orienta aos interessados que façam a vistoria presencial do bem para averiguação do estado de conservação.

Interessados podem acessar o edital aqui. Mais informações podem ser obtidas com  da leiloeira pública oficial credenciada Michele Pacheco da Rosa Sandor pelo e-mail contato@expressoleiloes.com.br.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img