17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Comitiva da CDL de Florianópolis faz tour experience no Aeroporto Hercílio Luz

spot_img

Comitiva da CDL de Florianópolis faz tour experience no Aeroporto Hercílio Luz

spot_imgspot_img

Visita guiada ocorreu na tarde desta quinta-feira, 07

A tarde de quinta-feira, (07), foi diferente para a comitiva da CDL de Florianópolis composta por diretores, conselheiros e gestores, em que conheceram as dependências do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, com o tour experience.

A CDL de Florianópolis é a primeira instituição a fazer a visita guiada no terminal, que começou pelo embarque, seguido da parte externa no despacho de bagagem e um passeio de ônibus pelo pátio e pista de taxiway.

Além das dependências externas, o grupo conheceu o administrativo, a área de inovação e tecnologia do Aeroporto.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, conhecer a estrutura por “trás” do cartão de visita é surpreendente.

“O passeio foi inspirador para conhecer o modelo de gestão humana e inovadora da Floripa Airport, além de reforçar o orgulho de ter em nossa cidade o melhor aeroporto do Brasil”, conta Brinhosa.

Para fechar o encontro, o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse, apresentou a trajetória do Aeroporto, bem como a missão e valores do terminal, além de explicar como está sendo administrada a infraestrutura durante a pandemia e, principalmente, como passou pela primeira e segunda onda da Covid-19.

“A busca incansável pela qualidade é o que torna o Aeroporto de Florianópolis diferenciado. Em 2020, fomos reconhecidos como o melhor Aeroporto do Brasil pela Secretaria de Aviação Civil”, explica Gesse.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img