17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Equipe de Joinville vence a 6ª edição do Mountain Do – Lagoa da Conceição

spot_img

Equipe de Joinville vence a 6ª edição do Mountain Do – Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

Companhia da Corrida chegou em primeiro lugar e garantiu a vitória em pouco mais de cinco horas de prova ao redor da Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

A equipe Companhia da Corrida, de Joinville (SC) foi a grande vencedora da 6ª edição do Mountain Do Lagoa da Conceição, corrida de aventura entre trilhas e montanhas realizada no último sábado, dia 17, em Florianópolis. O time vencedor percorreu os 73 quilômetros da prova em 5h09min. O principal adversário da Companhia foi o time dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, que chegou em segundo lugar. O fato de já terem participado do evento e conhecerem o trajeto deu vantagem à equipe vencedora.

Desde 2004 o Mountain Do Lagoa da Conceição acontece no hotel Engenho Eco Park, localizado no bairro Rio Vermelho, na capital catarinense. Segundo o organizador do evento, Euclides J. S. Neto – mais conhecido como Kiko – o hotel sedia a corrida por apresentar uma estrutura completa tanto para os atletas quanto para os familiares e amigos que costumam acompanhar as competições.

Com nova administração desde agosto deste ano, o Engenho Eco Park, que possui 563 mil m² de área localizado na ponta leste da Lagoa, passa agora por reformas e melhorias. Segundo Sérgio Roberto Back, diretor do hotel, os participantes da corrida já puderam conferir a revitalização de algumas áreas. “Nossa meta agora é deixar o hotel pronto para a temporada de verão, com piscinas, saunas e os apartamentos reformados. Desta forma estaremos ainda mais preparados para receber o Mountain Do no próximo ano, já que o evento cresce a cada edição”, afirma o diretor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img