19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Escola do Ministério Público abre matrículas para 2013

spot_img

Escola do Ministério Público abre matrículas para 2013

spot_imgspot_img

A Escola do Ministério Público (MP-SC) está com matrículas abertas para o primeiro semestre letivo de 2013, para o Curso de Preparação ao Concurso de Ingresso na Carreira do MP-SC. Serão oferecidas aulas nas unidades de Florianópolis (turmas noturno e matutino) e Itajaí (turma noturno), com 55 vagas em cada turma, com duração de dois semestres.

Além do Curso de Preparação, o aluno poderá cursar a pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal. O curso preparatório ingressará em seu segundo ano no novo formato, após a reformulação pedagógica que reduziu a carga horária e o valor da mensalidade.

O investimento no curso é de 12 parcelas de R$ 475, além da matrícula. Para quem desejar cursar a pós-graduação o custo é de 18 parcelas de R$ 475, além da taxa de matrícula. O aluno que confirmar sua vaga antecipadamente terá desconto de 10% até 31 de janeiro, e de 5% até 22 de fevereiro.

Bolsas de estudo

Até 31 de janeiro a Escola do MP recebe inscrições de candidatos a bolsas de estudo no curso preparatório. Pelo critério de mérito, serão disponibilizadas duas bolsas de 50% do valor da mensalidade do curso para cada turma. O teste seletivo para a concessão das bolsas será realizado no dia 16 de fevereiro.

Para acessar o edital das matrículas, clique aqui. O edital das bolsas de estudos está aqui. E o conteúdo da prova seletiva pode ser consultado aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img