17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Funk, rap e rock foram os destaques da primeira noite de Planeta Atlântida

spot_img

Funk, rap e rock foram os destaques da primeira noite de Planeta Atlântida

spot_imgspot_img

Em uma noite de rap, axé, funk, rock e reggae, a mistura de estilos fez mais de 30 mil pessoas pularem e dançarem na primeira noite do Planeta Atlântida SC 2013. Como esperado, Racionais Mc`s, Planet Hemp, Charlie Brow Jr. e Naldo foram os destaques da noite.

Racionais Mc’s

Um dos show mais aguardados, os Racionais Mc`s fizeram o público delirar cantando seus sucessos. Com início às 21h15, a primeira música foi “Diário de um detento”, do álbum “Sobrevivendo no inferno”, de 1997.

Essa foi a primeira vez que o grupo subiu no palco principal do Planeta, já que sua primeira e única apresentação no festival foi em 2004 no palco alternativo. Lugar que na primeira noite foi ocupado por artistas como Reação em Cadeia, Conecrew Diretoria, Nego Joe, Projota e Emicida.

Charlie Brown Jr.

Depois de alguns minutos de atraso, foi a vez de Chorão, Champignon, Marcão, Thiago Castanho e Bruno Graveto subir ao palco. Com quase toda a formação original da banda, Charlie Brown Jr. fizeram pela 13a vez a galera delirar em um dos melhores shows do Planeta Atlântida.

Para Chorão, o Planeta é um esquenta para o resto do ano e um dos shows que ele mais curte fazer. E o público também compartilha dessa opinião “Já vi vários shows do Charlie Brown, mas sempre quero ver de novo. E show deles, tem que ser aqui no Planeta”, disse o DJ Anão.

Planet Hemp

Outro show que fez a galera delirar foi o de Planet Hemp. Com músicas como “Legalize Já” e “Os cães ladram e a caravana não passa”, Marcelo D2, Bnegão, Rafael Crespo, Formigão e Pedrinho fez o público cantar junto suas letras polêmicas.

Naldo

E, para fechar a noite, Naldo subiu ao palco para cantar seus sucessos como “Amor de Chocolate”, “Exagerado” e “Chantilly”. Mas, ão foi só isso que levou as fãs a loucura. Ainda no começo do show, por volta das 4h da madrugada, Naldo convidou dezenas de fãs para subir ao palco e ter seus minutos de fama.

Segunda noite de Planeta

Na segunda e última noite do Planeta Atlântida SC 2013, será a vez de Detonautas, Raimuindos, Sorriso Maroto, Natiruts, O Rappa, Luan Santana e Fabrício Peçanha subir no palco principal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img