22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Escola Dinâmica promove grande espetáculo sobre Biodiversidade

spot_img

Escola Dinâmica promove grande espetáculo sobre Biodiversidade

spot_imgspot_img

Biodiversidade Dinâmica: um infinito de ideias para um mundo melhor
Alunos da Educação Infantil até 5º ano da Escola Dinâmica se apresentam na UFSC em comemoração aos 32 anos da instituição

No ano em que comemora seus trigésimo segundo aniversário, a Escola Dinâmica promove a sua já tradicional apresentação anual no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina no próximo dia 28 de outubro, quinta-feira, às 19 horas.

O Programa do evento inclui apresentações dos alunos de todas as unidades, da Educação Infantil até o 5º ano. Está programada ainda uma apresentação especial das alunas do Ensino Fundamental 2 de Sapateado. A aluna Isadora Locatelli se apresentará cantando a música “Água”, cuja coreografia também foi criada por ela.

A apresentação anual dos alunos da Escola Dinâmica é um momento de confraternização especial para a comunidade que reúne alunos, pais, demais familiares, professores e toda a equipe da Escola.

Neste ano, o tema escolhido para o evento é Biodiversidade: um infinito de ideias para um mundo melhor, que resume as atividades realizadas ao longo de 2010 em prol do meio-ambiente com os estudantes.

Sobre a Escola Dinâmica

A Escola Dinâmica – que completa 32 anos de atuação em 2010 – é a única escola de Florianópolis cujo trabalho educacional abrange desde o berçário até a High School.

Em suas unidades Baby, Kids, Júnior, Jurerê e Ambiental, a Escola oferece ensino bilíngüe com uma proposta de estudos nos dois idiomas que se inicia já na Educação Infantil e promove o estudo simultâneo, de modo que seus alunos desenvolvam plena capacidade de expressão, tanto na escrita quanto na oralidade, com total competência em português e inglês.

Através de convênio firmado com a Texas Tech University (TTU) em 2009, a escola passou a oferecer o Programa de High School em sua Unidade Ambiental, na Vargem Grande. A TTU – que oferece mais de 150 cursos em suas 13 faculdades e hospeda 60 centros de pesquisa e institutos – dissemina seu Programa de High School somente a instituições criteriosamente selecionadas, que passam por complexo sistema de avaliação aplicados a nível mundial pela Universidade.

Veja mais – www.escoladinamica.com.br


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img