19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Escolhidas a rainha e as princesas da Fenaostra 2016

spot_img

Escolhidas a rainha e as princesas da Fenaostra 2016

spot_imgspot_img

O Mercado Público foi o palco, nesta sexta-feira, 16, da escolha da corte que representará a 17ª Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana (Fenaostra). Andressa Gevaerd, 20 anos, recebeu a coroa de Rainha da festa da sua antecessora, Bruna Souza. Ao todo 13 candidatas disputaram o título mais nobre da corte.

O título de 1º Princesa da festa foi concedido a Beatriz Eulino, 22 anos, e o de 2º Princesa a Ana Cláudia dos Santos, 25 anos.

Neste sábado o Mercado Público receberá ao meio-dia a nova corte para que o público possa conhecê-las de perto, além de obter informações sobre os dias de eventos e atrações. A 17ª Fenaostra ocorrerá de 6 a 12 d outubro, no Centrosul.

Dentre as atrações confirmadas para o evento estão: Charles e Ricardo, Jonatas Junior, Luca Niz, Os Novos Bambas, Teu Sorriso, Grupo RPZ e Dazaranha. No dia de encerramento da festa, 12 de outubro, haverá atrações especiais para as crianças, em comemoração ao dia delas.

Mais informações sobre a festa podem ser acompanhadas por meio do site: www.fenaostra2016.com.br, ou pela página oficial do evento no facebook.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img