17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Santa Catarina

spot_img

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Santa Catarina

spot_imgspot_img

A semana termina com tempo seco, presença de sol e nuvens entre a Grande Florianópolis e o Norte do Estado. A temperatura nesta sexta-feira, assim como no fim de semana, estará em elevação durante o dia. O vento sopra de sudeste a nordeste, fraco a moderado. As informações são do setor de meteorologia da Epagri/Ciram.

Sábado

No sábado, o dia será de sol com aumento de nuvens mais para o fim do dia. A temperatura estará mais baixa na madrugada e amanhecer. Durante o dia, temperatura em elevação. O vento sopra de nordeste, com intensidade fraca a moderada. Ainda no sábado, o sistema de massa de ar frio se afasta para o oceano.

Domingo

Para o domingo, a previsão do setor de meteorologia da Epagri/Ciram indica nevoeiros ao amanhecer com sol e aumento de nuvens em Santa Catarina, com condições de chuva isolada a partir da manhã no Oeste e Meio Oeste, e nas demais regiões entre a tarde e noite, devido ao rápido deslocamento de uma frente fria. Temperatura em elevação, mais alta no Litoral e Vale do Itajaí. O vento sopra de nordeste/noroeste, passando a sudoeste, fraco a moderado com rajadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img