21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Escolhidos projetos da CowParade Santa Catarina

spot_img

Escolhidos projetos da CowParade Santa Catarina

spot_imgspot_img

Foi dada a largada para a invasão das vacas em Santa Catarina. Um comitê formado por cinco membros decidiu, em reunião no Beiramar Shopping, quais modelos de vaquinhas foram aprovados para “desfilarem” na CowParade Santa Catarina. No total, o evento recebeu 658 inscrições e foram selecionados 140 projetos.

O comitê era formado por Lygia Helena Hussenq, representando o Masc (Museu de Artes de Santa Catarina); Edson Bush Machado, diretor de coordenação internacional da Secretaria Estadual de Assuntos Internacionais; Daniel Araújo, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de SC; João Otávio Neves, representando a Federação das Associações de Artistas Plásticos de SC; e Régis Mallmann, editor do caderno Variedades do Diário Catarinense, jornal responsável pela promoção do evento. A escolha das vacas foi acompanhada por Carolina Barreto, da Labbo Negócios Digitais, empresa organizadora da mostra no estado.

“A próxima fase é a apresentação desse portfólio de projetos aos patrocinadores para que escolham qual financiar. Infelizmente, nem todos serão realizados. Mas tentaremos, sem dúvida, viabilizar o maior número possível” comenta Carolina. As cowtarinenses que têm a chance de passear por Santa Catarina a partir de novembro já podem ser conferidas através do site oficial do evento (www.cowparadesantacatarina.com.br) e do site da Labbo Negócios Digitais (www.labbo.com.br).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img