Becker & Salum Advogados completou o 6aniversário em evento intimista para colaboradores e clientes

Em tempos desafiadores para a economia brasileira e mundial, a conquista de resultados expressivos merece uma comemoração especial. No último sábado (4) o escritório Becker & Salum Advogados, de Florianópolis, reuniu colaboradores e clientes em uma tarde intimista de confraternização, com o objetivo de brindar o aniversário de seis anos, a recente entrada da advogada Mariana Salum no quadro societário e um crescimento de 27% no comparativo com o ano anterior.

Fundado pelo advogado Wagner Becker, o escritório vem se destacando como referência em advocacia condominial e empresarial; somente de condomínios são mais de 160 clientes atendidos. Com o reforço no time e o expressivo crescimento conquistado no último ano, as perspectivas são das melhores para 2022. “O plano é conquistar mais espaço no Direito Público, com ênfase na região da Grande Florianópolis, sem deixar de crescer em áreas que já atuamos com força, como Direito Imobiliário e Condominial”, destaca Wagner Becker.

De acordo com Mariana Salum, o escritório possui um perfil “boutique”, privilegiando o atendimento personalizado e garantindo mais velocidade nas entregas.





Foto: Fernando Mendes