21.4 C
fpolis
quinta-feira, janeiro 27, 2022
cinesytem

Espaço de arte gratuito no centro de Florianópolis

Espaço de arte gratuito no centro de Florianópolis

spot_img

Livrarias Catarinense seleciona artistas para exposições em 2010.

Artistas plásticos interessados em expor seus trabalhos gratuitamente não podem perder essa chance. É que a Livrarias Catarinense está com vagas abertas para o roteiro de exposições 2010 para o seu Espaço Cultural na Megastore do Centro (Felipe Schmidt, 60), em Florianópolis. Serão selecionados 12 artistas para expor de janeiro a dezembro de 2010.

Há 07 anos a Rede investe na disseminação e incentivo à cultura através das exposições. Os interessados devem entregar no departamento de Marketing da Livrarias Catarinense, no Centro de Florianópolis, aos cuidados de Luiz Antonio, até 05 de dezembro, currículo do artista, descrição do trabalho e no mínimo 05 fotos com a ficha técnica das mesmas (dimensões, técnica, título, ano) para avaliação do trabalho. Todo material deve ser entregue em envelope etiquetado, com ficha que identifique o artista com nome, telefone, endereço e email, e que será aberto apenas pela comissão que avaliará os trabalhos.

Poderão participar artistas plásticos e fotógrafos acima de 18 anos, que apresentem propostas nas mais diversas formas de manifestação artística como pintura, desenho gravura, etc, sendo que não serão aceitas obras de conteúdo erótico, que contenham cenas de violência e palavra de baixo calão.

Também não serão aceitos trabalhos escolares, artesanato, fotografia publicitária ou de eventos. As propostas serão analisadas por uma comissão julgadora e a listagem dos artistas aprovados será divulgada na primeira quinzena de janeiro.

A decisão da comissão de seleção da Livraria Catarinense é soberana, formada por personalidades de Santa Catarina, que terão seus nomes preservados.

“Os selecionados terão oportunidade de mostrar seu trabalho num ambiente diariamente freqüentado por muitas pessoas interessadas nas mais diversas formas de cultura”, explica Juarez Vidal, Gerente Geral da Livrarias Catarinense em SC.

Serviço:

As inscrições para exposições na Megastore da Livrarias Catarinense vão até 05 de dezembro. Todo material deve ser entregue em envelope com identificação na Megastore da Livrarias Catarinense, aos cuidados de Luiz Antonio. O resultado da seleção será divulgado até 10 de janeiro de 2010. Mais informações 3271.6001.

spot_img
spot_img