22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Espanha é destaque na Confraria do Vinho 2011

spot_img

Espanha é destaque na Confraria do Vinho 2011

spot_imgspot_img

O enólogo e empresário Ignácio Arzuaga será o convidado especial da edição e apresentará aos participantes as características da produção vinícola de seu país.

A tradição e a qualidade dos vinhos produzidos na Espanha são o tema do terceiro encontro da Confraria do Vinho da Itapema FM, com a participação especial do enólogo espanhol IgnacioArzuaga, no próximo dia 14 de julho, às 20h, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

Proprietário da vinícola Arzuaga Navarro, o enólogo é conhecido por disponiilizar no mercado vinhos marcantes com muita tenacidade e alto teor aromático. Durante a Confraria do Vinho da Itapema FM – Especial Espanha, três vinhos produzidos pela marca serão degustados: La Planta Ribeira del Duero (2008); Crianza Ribeira del Duero (2006) e Pago Florentino (2007). Além dos rótulos, L’Hereu de Raventois i Blanc (2008) e Jerez Pedro Ximenez. Para acompanhar a degustação, cardápio desenvolvido pelo chef Alex Floyd. A Confraria do Vinho Itapema FM é uma realização da Decanter Vinhos Finos; patrocínio de Firenze Business Park, Clínica Ictus Homem e Land Rover Top Car.

Serviço

O que: Confraria do Vinho Itapema FM

Datas: 14 e 28 de Julho e 11 e 25 de Agosto de 2011

Local: Alameda Casa Rosa – (Rodovia Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi)

Horário: 20h

Entrada: R$ 70,00 (Antecipados) e R$ 90,00(No local)

Ingressos Limitados à venda na Decanter Vinhos Finos (Rua Hermann Blumenau, 207 – Centro), Lojas Mr.Cat (Beiramar Shopping e Shopping Iguatemi) e Siqlo (Beiramar Shopping)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img