17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Especial de Natal: Domingo é Dia de Teatro terá sessão extra com espetáculo de bonecos

spot_img

Especial de Natal: Domingo é Dia de Teatro terá sessão extra com espetáculo de bonecos

spot_imgspot_img

Pequeninus Grupo de Arte apresenta o espetáculo Ajudante de Papai Noel neste domingo, 22, no Shopping Iguatemi.

O projeto Domingo é Dia de Teatro apresenta sessão especial neste domingo, 22, em celebração ao final de ano. O Pequeninus Grupo de Arte leva ao palco do Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, o encanto do Natal com a peça Ajudante de Papai Noel, às 11h30. A apresentação é gratuita e indicada para todas as idades.

A montagem tem roteiro original e usa as técnicas de bonecos de luva e vara. Conta a história de um duende temperamental e teimoso que é escolhido para uma tarefa importante: colocar os presentes de Natal dentro do trenó. Fundada em 2010 em Joinville, a Cia atualmente tem sede em Canelinha e desenvolve trabalhos e pesquisa nas linguagens do teatro de bonecos, lambe-lambe e de animação, além de narração de histórias, cultura popular e artes visuais.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

A temporada 2020 do projeto começa em fevereiro.

Agende-se

Domingo é Dia de Teatro: Ajudante de Papai Noel, com Pequeninus Grupo de Arte

Quando: 22/12/2019, às 11h30

Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: livre

Informações: www.facebook.com/domingoediadeteatroflorianopolis e  http://iguatemi.com.br/florianopolis. Siga-nos também no Instagram: @domingoediadeteatrofpolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img