21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

UFSC prorroga o prazo de inscrições para o Curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social

spot_img

UFSC prorroga o prazo de inscrições para o Curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social

spot_imgspot_img

O Curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (modalidade a distância), oferecido pelo Departamento de Estudos Especializados em Educação, do Centro de Ciências da Educação (CED), da UFSC, reabriu as inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes. As infromações são da Agecom. 

As inscrições vão até 7 de janeiro de 2015 e todas as informações estão disponíveis no site do curso: http://educacaopobrezaedesigualdadesocial.nute.ufsc.br e no Edital nº. 23/2014.

O curso 

O Curso de Especialização Educação, Pobreza e Desigualdade Social constitui-se em uma ação voltada à formação continuada de profissionais que atuam na educação básica e/ou em políticas sociais que estabelecem relações entre educação, pobreza e desigualdade social. Esse processo formativo a distância insere-se no contexto da Política Nacional de Formação dos(as) Profissionais do Magistério da Educação Básica e da Rede Nacional de Formação Continuada dos(as) Profissionais do Magistério da Educação Básica Pública (Renafor), instituídas pelo Decreto nº 6.755, de 29 de janeiro de 2009, e pela Portaria Ministerial nº 1.328, de 23 de setembro de 2011. Ele também responde ao preconizado na Lei nº 13.005/2014, de 25 de junho de 2014, que aprova o Plano Nacional de Educação. Sua materialização se efetiva por meio da dimensão que trata da formação continuada no âmbito da Iniciativa Nacional Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img