20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Espetáculo Beatles para Crianças chega a Florianópolis em novembro

spot_img

Espetáculo Beatles para Crianças chega a Florianópolis em novembro

spot_imgspot_img

Florianópolis vai receber no dia 18 de novembro o espetáculo Beatles par Crianças. O show será realizado no Teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), às 16h. Ingressos estão à venda no site Blueticket, a partir de R$89,60 (R$40,80 meia-entrada). Preços referentes ao primeiro lote. 

O espetáculo chega a Santa Catarina pela primeira vez.  O show começa com um desenho animado no telão, que compõe a cenografia da banda. Uma animação que mostra algumas fases do quarteto de Liverpool, em desenho animado. Então, a banda sobe ao palco e o show começa. 
 
Durante o show, o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras e temas das canções. A banda aproveita o espetáculo e mostra alguns instrumentos à plateia, muitos deles diferentes e inusitados, convidando as crianças para subirem ao palco. 
 
O medley com as canções “All you need is love” e “Hey Jude” fecham o espetáculo com uma mensagem de amor e de esperança para todas as crianças e adultos. Na porta de saída, um presente da banda: cada criança recebe uma espécie de certificado de “Primeiro show de Rock da vida”.
 
O projeto é uma produção de Fábio Freire, educador, músico e produtor musical. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img