16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Espetáculo Marley in Camerata retorna ao palco do CIC em janeiro

spot_img

Espetáculo Marley in Camerata retorna ao palco do CIC em janeiro

spot_imgspot_img
O espetáculo Marley in Camerata volta ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), nos dias 6 e 7 de Janeiro, às 21h. Os ingressos, a partir de R$60 (R$30 meia) estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br e na Loja Blueticket no BeiraMar Shopping. 
 
Desenvolvido em parceria com a banda Marley’s Live, o espetáculo “Marley in Camerata” presta uma homenagem ao maior ícone da cultura jamaicana, o cantor e compositor Bob Marley. Além dos 20 músicos da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, participam do espetáculo os integrantes da banda (Mauro Branco, Jaime Batista, Fernando Morrison, Cahue Carvalho e Diego Butch) e os vocalistas convidados Gabriel Melloy e NizioJr. Haverá também a participação especial do vocalista natural da República Democrática do Congo, Gloire Ilonde.
 
Os arranjos musicais foram especialmente elaborados pelo compositor Alberto Heller, que também participará do show ao piano. 
 
– Eu queria trazer para o mundo da música clássica esse estilo que é tão marginalizado. A ideia de tocar com a Camerata surgiu depois que assisti aos projetos Jazz in Camerata e Rock'n Camerata. Apresentei o projeto para o secretário Filipe Mello, que abraçou a ideia, nos aproximou da orquestra e o sonho virou realidade – conta Branco, percussionista que toca reggae há 22 anos e é um dos fundadores da Marley’s Live.
 
– Outras orquestras já uniram o rock com a música clássica. Mas com o reggae, eu nunca tinha visto. O projeto, totalmente inusitado, combinou muito – avalia Della Rocca.
 
SETLIST
I’m Still Waiting
Soul Rebel
Satisfy my Soul
Caution
Concrete Jungle
Get up Stand up
Natty Dread
Crazy Balhead
Who the Cap Fit
One Love
Is this Love
One Drop
Pimper’s Paradise
Trench Town
 
FICHA TÉCNICA
Maestro JEFERSON DELLA ROCCA
Banda: MAURO BRANCO e JAIME BATISTA (PERCUSSÃO), FERNANDO MORRISON (GUITARRA), CAHUE CARVALHO (CONTRABAIXO) e DIEGO BUTCH (BATERISTA)
Vocalistas GABRIEL MELLOY e NIZIOJR 
Arranjos/Piano ABERTO HELLER
Produção MARIA ELITA PEREIRA
Coordenador de Palco LEONARDO BOECHAT
Foto MARIA VICTÓRIA (SOBRETONS FOTOGRAFIA)
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img