18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Espetáculo “O Menino do Dedo Verde” no SESC Prainha

spot_img

Espetáculo “O Menino do Dedo Verde” no SESC Prainha

spot_imgspot_img

A Cia. Experimentus apresenta o espetáculo O Menino do Dedo Verde, em única apresentação dia 07 de março, às 16h, no SESC Prainha. A entrada para a peça é gratuita.

Adaptado do clássico romance de literatura infantil do autor Maurice Druon, a montagem tem a direção de Marcelo F. de Souza (aluno de Artes Cênicas/CEART) e atuação solo de Daniel Olivetto (graduado em Artes Cênicas/CEART). Completando a equipe, Sandra Knoll assina a produção e assistência de direção.

O espetáculo estreou em 2002 e desde então esteve em vários estados brasileiros, sempre muito bem recebido tanto pelo pelo público infantil quanto o adulto, que certamente guarda lembranças da história que ficaram guardadas na infância.

Sinopse:

Na cinzenta cidade de Mirapólvora mora um menino a quem todos chamam de Tistu. Dizem por todos os cantos que ele não é como as outras crianças. Numa de suas aulas de jardinagem ele descobriu ter um dom mais que especial: um polegar verde capaz de fazer brotar plantas nos lugares mais improváveis. Segundo a explicação do jardineiro Bigode o polegar verde é invisível: um talento oculto. Essa descoberta incrível transforma a vida em Mirapólvora que nunca mais será a mesma…

SERVIÇO

Apresentação de O Menino do Dedo Verde
07 de março às 16h00 no SESC Prainha

Entrada Franca

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img