18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Espetáculo de dança ”Metade” será apresentado neste domingo no TAC

spot_img

Espetáculo de dança ”Metade” será apresentado neste domingo no TAC

spot_imgspot_img

O espetáculo “Metade”, baseado no poema homônimo de Oswaldo Montenegro, será apresentado neste domingo, 27, às 20h, no Teatro Álvares de Carvalho (TAC), no Centro de Florianópolis. Os ingressos custam R$ 15 inteira e R$ 7,50 meia-entrada.

A produção da Cia. de Dança Nando Berto tem coreografias compostas de modernas técnicas de dança de salão, contemporânea e jazz. O espetáculo faz referência aos múltiplos sentimentos com os quais nos confrontamos diariamente.

Preso entre inúmeras dualidades como euforia e depressão, alegria e tristeza, generosidade e egoísmo, foco e confusão, que se alternam na consciência humana, o homem é ao mesmo tempo senhor e escravo de si mesmo. Encontrar o equilíbrio passa pela constante busca da harmonia entre suas metades.

A direção e a coreografia são de Luís Fernando Berto. No elenco, Alexandre Silveira de Souza, Eliza Goularte Moritz, Luís Fernando Berto, Julia Weiss, Eric Zetterman, Luiza Soares Weiss, Marcela Almeida Zequinão, Guilherme Sarkis, Mariana Bleyer e Gustavo Leite.

O Teatro Álvaro de Carvalho fica na Rua Marechal Guilherme, 26.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img