18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Este será o último fim de semana da Arena Gastronômica no Beiramar Shopping

spot_img

Este será o último fim de semana da Arena Gastronômica no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

O último fim de semana da Arena Gastronômica do projeto Brasil Sabor no vão central do Beiramar Shopping ocorrerá às 17h30 e às 20h30, no sábado, 26, e às 16h e às 19h no domingo, 27. Os visitantes podem conferir os segredos dos chefs e experimentar os pratos preparados ao vivo e passo a passo.

No sábado, os preparativos começam com A Casa Restaurante, apresentando um talharim de beterraba com salmão e aspargos produzido pela chef Eugenia Bottaro de Carlos. Na sequência, segue com crepe de carne seca by Doreni Jr., da Crepes Mania, preparado pela chef Clotildes Campregher.

Ainda no sábado, a Risotteria Suprema oferece o seu risoto Ribeirão da Ilha, do chef Jordan Franzen. Fechando a noite, às 20h30, a chef Daniela Varela Binatti, do restaurante Família Binatti, vai preparar uma torta de pinhão à toscana.

No domingo, a programação começa com o chef Gabriel Durrewald, do restaurante Styllus Buffet. Depois, será feito um delicioso cupcake com sorvete e abacaxi caramelizado com sorvete Fratelli, da Fratelli Sorvete Artesanal, preparado pela chef Adilia.

Na sequência, a chef Silvana Kruger, do Curucaca Hotel Fazenda, desce a Serra para apresentar o tortelloni de cordeiro e pinhão. Para encerrar a programação, os chefs Bruno Lustosa e Kriscia Monike Maas, do restaurante Tatuíra Petiscaria, vão preparar peixe e camarão salteados sobre polenta cremosa.

Também estará à venda o livro “Os Segredos dos Chefs”. Confira no site os estabelecimentos e as cidades participantes e as datas das promoções: www.brasilsabor.com.br/festival/.

Foto: www.brasilsabor.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img