16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Espetáculos adiados

spot_img

Espetáculos adiados

spot_imgspot_img

Foram transferidos os espetáculos da semana no Teatro Pedro Ivo. Único mantido foi o de Zeca Baleiro
Devido às fortes chuvas que afetam o Estado de Santa Catarina, a presidente da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), Anita Pires, em conjunto com a diretoria da entidade, resolveu adiar os espetáculos desta semana no Teatro Governador Pedro Ivo, inaugurado há poucos dias em Florianópolis. O único show mantido foi o de Zeca Baleiro, no domingo (30), pois todos os ingressos já haviam sido vendidos com muita antecedência.

Os demais espetáculos – “O Pupilo quer ser Tutor”, do Grupo Teatro Sim… Por que Não ?!?, “Pássaro da Noite”, com Luana Piovani, espetáculo da Camerata Florianópolis, “Vozes Latinas”, de Rute Gebler, e o concerto do pianista Arthur Moreira Lima, que aconteceriam entre amanhã (25) e sábado (29) – foram transferidos para data ainda não definida. “Infelizmente tivemos que tomar essa decisão, pois a situação é crítica em todo o Estado, e a capital também foi bastante atingida, inclusive dificultando o deslocamento de boa parcela da população”, afirma Anita Pires.

Quem já havia adquirido ingressos pode procurar a bilheteria do Centro Integrado de Cultura (CIC) para recuperar o dinheiro, ou pode guardar os ingressos para garantir a entrada quando os espetáculos forem remarcados. Assim que forem definidas as novas datas, será feita ampla divulgação.

Por Deluana Buss

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img