23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Espetinho, cerveja e brasileirão no Beco Sports Bar

spot_img

Espetinho, cerveja e brasileirão no Beco Sports Bar

spot_imgspot_img

O Bar Beco Sports Bar transmite todos os jogos da rodada das séries A e B do Campeonato Brasileiro

Depois de transmitir com casa cheia os jogos da Copa do Mundo, o Beco Sports Bar, recém inaugurado no bairro Trindade, começa a transmitir todos os jogos do Campeonato Brasileiro, nas séries A e B, em um telão de 120 polegadas e mais 5 televisores estrategicamente distribuídos pelo bar. No telão o melhor jogo da rodada e nas TVs o cliente escolhe a sua programação esportiva.

O bar temático dos sócios Rodrigo Triches e Rodrigo Titericz reúne todos os esportes em um só lugar, sendo mais uma opção para universitários, esportistas, cervejeiros e amigos que gostam de um bom papo acompanhado de uma gastronomia diferenciada.

Os tradicionais churrasquinhos de carne, popularmente chamados de espetinhos de gato na frente de estádios e ginásios, são uma atração à parte no Beco Sports Bar. O local oferece mais de 40 tipos diferentes de churrasquinhos, desde pão com alho, espetinho de salmão e carne de cordeiro a espetinho de legumes, doces, light, e de frios. “São espetinhos chiques com temperos e molhos que vem agradando um público exigente e que gosta de apreciar a boa gastronomia”, destaca o empresário Rodrigo Triches, um dos sócios do empreendimento.

Inverno

Nas noites frias desse inverno, nada melhor do que assistir a um bom jogo de futebol e se aquecer com um delicioso prato quente. O Beco Sports Bar oferece sete tipos de sopas e cremes como o de moranga com amêndoas, minestrofe (feijão) e creme de aipim com carne, além das tradicionais porções de botecos.

Horário

Segunda-feira à sexta-feira: das 18h às 1h

Sábado das 15h30 à 1h

Domingo das 15h30 às 22h

Endereço: Rua Lauro Linhares, 897 – Trindade

Fone: (48) 3364.4436

Aceita Cartão Visa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img