18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Estácio é sede do Fashion Revolution 2022

spot_img

Estácio é sede do Fashion Revolution 2022

spot_imgspot_img

A Estácio Santa Catarina será uma das anfitriãs da Semana Fashion Revolution 2022. O evento, presente em mais de 100 países, busca dar mais transparência à cadeia produtiva da moda, discutindo questões relacionadas às condições de trabalho no setor, sustentabilidade, entre outros temas. No Brasil, a iniciativa vai ocorrer em 50 cidades entre os dias 18 e 20 de abril. 

A programação na Estácio São José começa às 19h de hoje (18/04). Além das atividades exclusivas para alunos, o evento terá  oficinas, palestras e rodas de conversas abertas ao público. 

 “Está é a quinta edição do evento que sediamos – a primeira pós-pandemia. O tema desse ano é ‘A cor de quem fez as minhas roupas’”, diz a coordenadora do curso de moda da instituição, Jamilly Machado. No encerramento do evento haverá uma roda de conversa sobre o protagonismo feminino e negro na moda. 

Programação:

18/04

Abertura do evento (aberto ao público) às 19h

Oficina de Confecção bandeira têxtil do evento às 20h20

19/04

Oficina de Upcycling ( interno para alunos) às 19h

20/04

Conversas sobre Moda e decolonialidade ( aberto ao público ) às 19h

Roda de conversa: Protagonismo feminino e negro na moda (aberto ao público) 20h30

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img