20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fort Atacadista patrocina festival internacional de teatro de bonecos em três cidades catarinenses

spot_img

Fort Atacadista patrocina festival internacional de teatro de bonecos em três cidades catarinenses

spot_imgspot_img

A 4ª edição do Festival Animaneco será entre os dias 22 e 30 de abril nas cidades de Joinville e São Francisco do Sul e nos dias 19 e 20 de abril em Florianópolis Depois de uma edição exclusivamente online no ano de 2020, um dos únicos festivais brasileiros dedicado exclusivamente ao teatro de animação volta a ser realizado este mês, presencialmente, em sua cidade de origem, Joinville, e pela primeira vez em outras duas cidades catarinenses. A quarta edição do Festival Animaneco, com o patrocínio da rede Fort Atacadista, será entre os dias 22 e 30 de abril em Joinville e São Francisco do Sul e nesta terça (19) e quarta-feira (20) na capital catarinense.

De acordo com Silvia Marquez, coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, “incentivar e promover a cultura, principalmente valorizando artistas e festivais locais, é uma das formas da rede estar mais próxima e fazer a diferença nas comunidades em que está presente”. Ao todo serão 32 apresentações de 17 espetáculos de teatro de bonecos, mesas redondas, discussões de vídeo-pesquisas, workshops de demonstração e oficinas.Toda a programação é gratuita.A programação completa está disponível no site https://linktr.ee/animanecojoinville

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img