20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Estão abertas as inscrições para 6ª edição do “Jovens que fazem a diferença” em Florianópolis

spot_img

Estão abertas as inscrições para 6ª edição do “Jovens que fazem a diferença” em Florianópolis

spot_imgspot_img

Homenagem da CDL Jovem de Florianópolis será na próxima terça-feira (29), na sala de cinema do Shopping Iguatemi

Empreendedores de sucesso recebem premiação na 6ª edição do evento “Jovens que fazem a diferença” promovido pela CDL Jovem de Florianópolis. O encontro será na próxima terça-feira (29), na sala de cinema Cinesystem do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, a partir das 19h.

De acordo com o coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Thiago Jasper, o “Jovens que fazem a diferença” é o principal evento do ano para os empresários. “Compartilhar histórias de sucesso é o diferencial do encontro para inspirar e motivar novas lideranças”, comenta.

A dinâmica deste ano tem o objetivo de estimular o empreendedorismo dos jovens catarinenses, por meio de palestra com quatro líderes que contarão a importância do associativismo e a superação na vida pessoal e profissional.

Para esta edição um dos premiados da noite será João Cristofolini. O empresário fundou o maior podcast de negócios do Brasil, “ResumoCast”, sendo a maior plataforma de resumos de livros do país. Escreveu seis livros de negócios entre eles o best-seller “O que a escola não nos ensina”.

Outro homenageado será Lucas Pitta Maciel. O jovem é empreendedor, coordenador nacional da CDL Jovem e foi conselheiro estadual da juventude de Minas Gerais, além de membro honorário do instituto de formação de líderes, em que auxiliou a fundar o “Partido Novo”, no estado de Minas Gerais. 

O terceiro convidado da noite é Paulo Orione, cofundador da Decora e investidor em negócio B2B e, a quarta homenageada é Tainá Ribeiro Grisalt, que além de empreendedora é influenciadora digital e trabalha com projetos sociais com pessoas que estão em tratamento do câncer.

Segundo Jasper, além dos palestrantes deste ano o evento recebe integrantes de outras CDL Jovens de Santa Catarina. “A união entre as CDLs Jovens do estado contribui para fortalecer o associativismo jovem”, finaliza empresário.

O evento é gratuito e aberto ao público. Vagas limitadas. Para inscrição, clique aqui. Mais informações (48) 3229-7064 ou e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço
Evento: Jovens que fazem a Diferença;
Quando: 29/10/2019 (terça-feira) – 19h30;
Local: Sala de cinema Cinesystem do Shopping Iguatemi;
Entrada: Gratuita.
Inscrição: clique aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img