23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Evento de adoção de animais acontece neste sábado (25), no Floripa Shopping

spot_img

Evento de adoção de animais acontece neste sábado (25), no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Ação será realizada em parceria com o Instituto Faça o Bem que Você Pode

No próximo sábado, dia 25, é dia de fazer o bem. Para engajar a causa da adoção de animais, o Floripa Shopping abrirá as portas para receber o tradicional Evento de Adoção de Animais em parceria com o Instituto Faça o Bem que você pode.

O espaço destinado à ação será no piso L3 do estacionamento interno do Floripa Shopping, com acesso pela escada rolante em frente a Cia do Lazer. O evento acontecerá das 13h às 17h e contará com mais de quinze animais vacinados, vermifugados e, se estiverem com idade adequada, também castrados, prontos para a adoção consciente. Os animais que estarão disponíveis para adoção foram resgatados e precisam de uma família que cuide deles com amor e responsabilidade.

Durante a ação, haverá um bazar em parceria com a ONG Adote um Focinho, de Biguaçu, que irá comercializar blocos de anotações, camisetas, lápis, canecas, entre outros souvenirs. Além disso, haverá a venda de produtos veganos e todo o valor arrecadado será revertido para os cuidados dos animais resgatados. Além disso, os interessados poderão doar produtos de higiene e ração, para auxiliar no cuidado dos animais.

A ação é uma parceria entre o Floripa Shopping, o Instituto Faça o bem que Você Pode, e os animais são dos projetos Ekalih de Proteção à vida e Turma do Afonso.

Serviço

O que: Evento de Adoção de animais em parceria com o Instituto Faça o bem que Você Pode.

Quando: sábado, dia 25, das 13h às 17h.

Onde: piso L3, estacionamento interno do Floripa Shopping, com acesso pela escada rolante em frente a Cia do Lazer.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img