27.9 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Evento de House Music em Florianópolis acontece nesta sexta

spot_img

Evento de House Music em Florianópolis acontece nesta sexta

spot_imgspot_img

Festa produzida pelo Projeto Troop será no Lagoa Iate Clube, único prédio do arquiteto modernista Oscar Niemeyer em Santa Catarina

Música eletrônica da melhor qualidade, projeções e artes visuais de tirar o fôlego, em um local inspirador projetado pelo expoente modernista mundial Oscar Niemeyer. Assim vai ser a festa Troop goes Oscar, que será realizada dia 26 deste mês, em Florianópolis, Santa Catarina.

No line-up a celebração da House Music "fora da curva" é com sets dos artistas Rayssa e Diones3000 (Brasília), Jack District (Biscoiteca) e dos residentes Caetano e Marc-lo. A DJ Bárbara Boeing (Curitiba), um dos principais destaques da atualidade no cenário eletrônico, também fará o som do bailinho. Bárbara chegou recentemente de uma turnê pelos Países Baixos (onde se apresentou no Lente Kabinet Festival 2019) e pela França (onde tocou no Boiler Room no Nuits Sonores). Nos visuais estarão Airam e Linien, também residentes do projeto.

A expectativa dos organizadores é que cerca de 2 mil pessoas, vindas de várias cidades do estado catarinense e também do Paraná, se divirtam na Troop goes Oscar. O Paraná foi incluído nas divulgações do Projeto como forma de atrair os vizinhos que também curtem o som eletrônico.

"Estamos expandindo o Projeto Troop, por meio de diversos eventos e parcerias. Tudo para garantir o que há de melhor em termos de música, artes, tecnologia, ambiente e gastronomia aos nossos frequentadores", afirmam os organizadores do evento, Caetano, Lucas e Mateus. 

E por que uma festa no LIC?

Porque é o único prédio, em pé, em Santa Catarina, do arquiteto Oscar Niemeyer, arquiteto brasileiro que é referência modernista no mundo. Mantendo a tradição artística do Projeto Troop, a organização escolheu o local para também homenageá-lo, lembrando sua célebre frase "a vida é um sopro". A festa nada mais é do que uma celebração à vida.

Serviço

Festa Troop goes Oscar

Dia: 26 de julho

Horário: das 20h às 05h

Local: Lagoa Iate Clube (LIC) de Florianópolis/SC

Endereço: Largo Hippólito do Valle Pereira, 620 – Lagoa da Conceição

Ingressos: 

https://agenciatroop.eventbrite.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img