22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Evento de lançamento do Campeonato Catarinense 2019 acontece nesta segunda-feira em Florianópolis

spot_img

Evento de lançamento do Campeonato Catarinense 2019 acontece nesta segunda-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

O tradicional evento de lançamento do Campeonato Catarinense 2019 será realizado nesta segunda-feira, 15, às 12h30, no auditório da seção catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), em Florianópolis, em solenidade para cerca de 150 convidados, entre dirigentes, autoridades e jornalistas. Além do horário, outra novidade deste ano é que o formato do evento será através de Entrevista Coletiva. 
A abertura oficial é uma realização da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) e conta com o apoio da OAB/SC.

O Campeonato, que leva o nome de Catarinense SICOOB 2019, tem o Angeloni Supermercados como o Patrocinador Máster, conta com a NSC TV e a FC Play TV como emissoras oficiais e leva ainda os seguintes patrocínios: Guaraná Gruki, Aurora, Casas da Água, Cup Noodles, Sadia, Strike, Clear Man, LG, Brahma e 3 Corações.

Além dos presidentes da FCF, SCCLUBES e OAB, o evento contará também com a participação dos presidentes dos 10 clubes que disputarão a Série A 2019 (Avaí, Atlético Tubarão, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Marcílio Dias e Metropolitano), patrocinadores do campeonato e autoridades ligadas ao futebol profissional de Santa Catarina.

SERVIÇO

O QUE? Lançamento do Catarinense SICOOB 2019

QUANDO? 14 de janeiro de 2019, às 12h30min
ONDE? Auditório da OAB/SC – Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4.860 – Florianópolis – SC

ENTRADA? Para convidados

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img