18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para o prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_img

Inscrições abertas para o prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_imgspot_img

O que uma professora dedicada à ginástica rítmica, uma apaixonada pela educação e que criou uma escola, uma cientista que teve a coragem de empreender e uma terapeuta que criou um grupo de apoio a mulheres mastectomizadas têm em comum? Com suas histórias de vida, de trabalho e dedicação às pessoas, elas venceram a edição anterior do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença. A premiação, que chega à 6ª edição e que tem como madrinha a coach Vanessa Tobias (à direita da foto, com Lorena Nolasco, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária) – também já agraciada – inscreve candidatas até 31 de janeiro, em seis categorias e de nove cidades da região.

Podem participar mulheres de Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Palhoça, São José, São Pedro de Alcântara e Santo Amaro da Imperatriz, nas áreas de Negócios, Terceiro Setor, Educação, Cultura, Esporte e, a novidade, Influenciadora Digital. Rachel Sardinha, gestora do Prêmio, destaca que principalmente com a inclusão desta categoria, o reconhecimento fica ainda mais conectado às novas tendências.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.mulheresquefazemadiferenca.com.br, onde estão o regulamento e as histórias inspiradoras das finalistas da 5ª edição. A premiação às vencedoras de 2019 ocorrerá em março, no mês dedicado a todas as mulheres.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img