23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Evento do LIDE com Lars Grael destaca importância da saúde nas organizações  

spot_img

Evento do LIDE com Lars Grael destaca importância da saúde nas organizações  

spot_imgspot_img

Objetivo é mostrar que a saúde das empresas na nova economia vai além de indicadores de desempenho operacional e financeiro 

O LIDE Santa Catarina promove nesta terça-feira (15) o evento “Empresa de sucesso é empresa saudável”, que lança oficialmente o movimento Empresa Saudável e terá a presença do campeão olímpico Lars Grael, do CEO da AsQ, André Machado, e do CEO do Grupo Goedert, Everton Goedert. O bate-papo é exclusivo para os filiados do LIDE – maior Grupo de Líderes do país e será realizado no Faial Primes Suites, em Florianópolis.

O movimento inclui discussões sobre as novas tendências em saúde, bem-estar, cuidado e proteção, e quer disseminar no meio empresarial a importância da promoção de ambientes saudáveis e seguros nas organizações – proporcionando felicidade para as pessoas e impactando na competitividade e crescimento das empresas e de sua rede de fornecedores e parceiros de negócios

Além de conteúdos e eventos, o tema “Empresa Saudável” será uma Nova Categoria Destaque do Prêmio Líderes 2022 Edição Especial LIDE SC Ano 10, que acontecerá em novembro e reconhecerá os cases importadores e as empresas catarinenses referências em saúde e cuidado empresarial. A curadoria do Prêmio, responsável pelos critérios e regulamento, será de um Comitê ampliado que terá liderança das startups catarinenses CogniSigns, empresa especialista em diagnóstico precoce de saúde mental e eleita uma das cinco Healt Techs mais promissoras do mundo, e da GoGood, que atua na área de engajamento e bem-estar corporativo, além da participação de líderes de empresas e entidades ligadas ao tema. Além da AsQ, o movimento tem como embaixadores o Goedert Group e Hospital Baía Sul, e faz parte da agenda ESG do grupo de líderes empresariais.

Índice de Felicidade Corporativa

Saúde, Bem-Estar e Felicidade Corporativa estão na agenda do dia das organizações modernas, uma tendência impulsionada pelos reflexos da pandemia do novo coronavírus. Estudos recentes demonstram conexão direta entre modelo de gestão consciente e humanizado com geração de valor e resultados empresariais. Segundo pesquisa da Harvard Business Review, empresas saudáveis têm produtividade até 31% maior, e um índice de retenção de até 44% dos colaboradores. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img