22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

CELOS obtém 3º lugar estadual e 23º no país entre operadoras de saúde com autogestão

spot_img

CELOS obtém 3º lugar estadual e 23º no país entre operadoras de saúde com autogestão

spot_imgspot_img

Bons resultados são fruto de uma gestão participativa e que preza pela qualidade do atendimento

A CELOS ficou com boas posições no ranking das operadoras com melhor prestação de serviços e estrutura, conforme o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) – 2021 ano base 2020. Considerando só o Estado de Santa Catarina, a Fundação da Celesc  ficou com o terceiro lugar em desempenho de prestação de serviços de saúde.

No indicativo referente a autogestões (planos coletivos empresariais voltados a um grupo fechado de beneficiários), a CELOS ficou na 23ª posição na qualificação do indicador, entre 139 operadoras ativas em âmbito nacional e dentre elas. Já no ranking geral, os Planos de Saúde da entidade ficaram com o 180º lugar, entre 867 operadoras ativas no país.

O IDSS é calculado a partir de 33 indicadores definidos pela ANS, incluindo um indicador bônus para as operadoras que possuem certificado de acreditação. Para o cálculo, são utilizados dados extraídos dos sistemas de informações gerenciais da Agência, ou coletados nos sistemas nacionais de informação em saúde, gerando uma nota para cada operadora.

A nota da CELOS para 2021 foi 0,8185, conquistando nota máxima em Sustentabilidade no Mercado e no quesito Gestão de Processos e Regulação.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img