23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Evento em Florianópolis nesta quinta-feira vai oferecer 1500 vagas de emprego

spot_img

Evento em Florianópolis nesta quinta-feira vai oferecer 1500 vagas de emprego

spot_imgspot_img

A quinta edição do Feirão de Empregos, a ser realizada pela Prefeitura da Capital por meio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), nesta quinta-feira, 16, vai oferecer cerca de 1.500 vagas de empregos e de inscrições gratuitas em cursos profissionalizantes/treinamentos. Inicialmente previsto para acontecer nos dias 16 e 17 de junho, o IGEOF resolveu fazer o evento num dia único, de modo a utilizar estrutura própria. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura. 

 O evento acontece entre 9h e 17h, na avenida Paulo Fontes, em frente ao Terminal de Integração do Centro (TICEN). Os interessados nas vagas devem estar munidos de Carteira de Trabalho, documentos de identificação (Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação), CPF e currículo.

 Na oportunidade, aproximadamente 20 empresas – do ramo de recursos humanos, de alimentação e de segurança, entre outros – estarão disponibilizando vagas de emprego. A expectativa é a de que carteiras de trabalho sejam assinadas durante o feirão, mas quem não for contemplado na ocasião terá seu currículo encaminhado ao Balcão de Oportunidades Municipal (BOM), inaugurado em janeiro deste ano, para eventual aproveitamento futuro.

 O BOM funciona de segunda a sexta-feira no térreo do prédio do IGEOF, à rua Deodoro, 209, das 13h às 18h.   

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img