27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Evento em Florianópolis reúne pais e filhos na Estação MasterChef Júnior

spot_img

Evento em Florianópolis reúne pais e filhos na Estação MasterChef Júnior

spot_imgspot_img

O Shopping Iguatemi recebe até o dia 14 de julho a Estação MasterChef Júnior Brasil, uma exposição interativa para crianças entre cinco e 12 anos, inspirada no programa de TV MasterChef Júnior, fenômeno de audiência. A atividade é gratuita.

Na última semana, no dia 26 de junho, os clientes das emissoras Band Santa Catarina e da Band FM Floripa participaram de um evento exclusivo na Estação MasterChef Junior. O convite foi feito aos pais, para levarem seus filhos a conhecerem as etapas para ser tornar um chef e também o funcionamento de uma cozinha profissional.

As crianças colocaram os aventais, higienizaram as mãos e estavam prontos para a famosa prova da caixa misteriosa, com ingredientes de verdade e com tempo determinado para finalizar.

Depois da prova concluída, era hora de servir os pais, que ficaram orgulhosos com a participação dos pequenos chefs.

Estação MasterChef Júnior Brasil

Na exposição, os visitantes terão contato com o mundo da gastronomia de maneira divertida, desvendando as curiosidades desse universo por meio de sete estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Na última etapa da brincadeira, após passarem por um labirinto, as crianças poderão preparar canapés na famosa e desejada cozinha MasterChef, sempre atentos ao famoso cronômetro, igual ao do programa. No final, os pais são convidados para experimentar os quitutes.

O projeto é uma parceria com a EndemolShine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef e Masterchef Júnior, uma marca lifestyle construída sob quatro pilares: comida, exploração, entretenimento e aprendizagem. A Estação MasterChef Júnior Brasil, inédita mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial às crianças.

Informações importantes:

– As situações apresentadas na “Estação MasterChef Júnior” são lúdicas e totalmente seguras. Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras;

– Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados;

– Os visitantes podem utilizar máquinas fotográficas e filmadoras para registrar a diversão;

– O evento é gratuito. Somente é necessário que o responsável pela criança faça um cadastro e retire sua senha com, no mínimo, uma hora de antecedência da abertura do circuito serviço.

Serviço

Estação MasterChef Júnior

Período: até 14 de julho

Horário: segunda a sexta, das 12h às 20h; sábados, das 10h às 20h; domingos, das 12h às 20h

Local: Praça de Eventos do Shopping Center Iguatemi Florianópolis

Avenida Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica

Quanto: atividade gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img