22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Evento ensina como criar experiências e encantar os clientes

spot_img

Evento ensina como criar experiências e encantar os clientes

spot_imgspot_img

Uma imersão de 12 horas, o “CRIE ao vivo” acontece dia 14 de setembro, no Cacupé, e vai trazer inspirações para projetos e eventos diferenciados

O sonho de toda pessoa ou profissional que se envereda pelos caminhos do empreendedorismo é conseguir criar projetos únicos e experiências incríveis para os clientes. A grande pergunta hoje é como se diferenciar e encantar as pessoas na Era da Experiência? Como sair dos bastidores e se transformar na protagonista das suas ideias de forma diferenciada! Quem tiver essas respostas certamente estará a um passo do sucesso. Para ajudar nessa jornada a gestora de encantamento, Milena Luisa, resgatou suas palestras e cursos do mundo virtual e transformou num evento presencial: o “Crie ao vivo”, que será realizado no dia 14 de setembro, das 8h às 20h no Cacupé.

Segundo Milena, que se tornou especialista em criar eventos afetivos e criativos, esta imersão vai estimular diversas vivências e inspirações para gerar experiências e encantamentos que farão diferença na vida e nos projetos dos participantes. “Criar experiências é buscar criar memórias de sentimentos. Já a inspiração é algo que você deseja e constrói a partir do que vivencia. Juntamos tudo isso e adicionamos o encanto pessoal e profissional para fazer toda a diferença na performance e nas relações. O encantamento é um processo que deve ser contínuo e exige atenção àqueles que se pretende encantar”, explica.

O evento, que acontece na Casinha de Criar, está com uma programação repleta de momentos e convidadas especiais que vão aliar insights e práticas com o objetivo de olhar o passo a passo da transformação de uma ideia em um projeto viável, de dentro para fora. 

A programação inicia com uma vivência mediada em parceria com a Coach Luana Speck que vai fortalecer os sonhos a partir do autoconhecimento, com destaque aos valores, habilidades e recursos internos para a ação. Na participação da empreendedora Thaisi Baesso (@oamorinspira), as participantes poderão aprender como criar uma marca encantadora baseada em sua identidade. 

À tarde, será a hora de colocar as ideias no papel e seguir os passos da metodologia CRIE, desenvolvida pela Milena para transformar as ideias em projetos viáveis e em seguida, junto com a especialista em empreendedorismo Danielle Nunes (@conexaomaes), apresentar como seguir empreendendo de forma sustentável. E finalmente, os participantes poderão aprender a comunicar de forma eficiente as ideias e projetos com Robertha Figueiredo, do Marketing que Transforma.

Serão 12 horas de evento com muitas novidades, aprendizado e inspiração, tudo aliado com uma experiência gastronômica sensorial e cheia de história proporcionado pela Kah Ghiorzi (@acozinhadakah) que trará para a mesa o conceito de  "Mindful Eating".

 

Serviço

O quê: [CRIE] ao vivo

Quando: 14 de setembro

Hora: das 8 às 20h

Onde: Casinha de Criar – Cacupé

Informações: https://www.crieaovivo.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img