22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Lagoa da Conceição terá aulão gratuito de jiu-jitsu neste sábado

spot_img

Lagoa da Conceição terá aulão gratuito de jiu-jitsu neste sábado

spot_imgspot_img

Neste sábado, 16, o Mestre Antônio Claudio Collares Moreira, conhecido como Mestre Tonicão, participa de um encontro e aulão sobre Jiu-Jitsu na Aktionpaz,  clínica de fisioterapia e treinamento esportivo na Lagoa da Conceição.  O evento, gratuito, será realizado das 10h ao meio-dia e vai abordar a história e os benefícios da modalidade. 

Tonicão é pioneiro do jiu-jitsu no Sul do Brasil. Em 1970 visitou a região e se encantou com a qualidade de vida. Anos mais tarde, em 1986, mudou-se e montou seu primeiro tatame na Lagoa da Conceição.

É também na Lagoa da Conceição que está localizada a Filial da Academia da Tonicão Team Brazilian Jiu-Jitsu, junto à Aktionpaz. O responsável pelas aulas é o professor faixa preta Jaison Silva, conhecido como Jaja Silva e que luta há 17 anos.

 “Essa será uma boa oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a arte marcial e também o nosso espaço aqui na clínica”, comenta Jaja.

Desde janeiro de 2016 são oferecidas aulas para turmas masculinas e femininas.  As aulas para adultos são realizadas nas segundas, quartas e sextas, das 20h às 22h. Para crianças e adolescentes as aulas são das 18h30 às 20h, nas quartas e sextas.

Maiores informações pelo telefone 48 3337-2004.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img