19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Evento neste sábado em Florianópolis terá avaliação gratuita da saúde de cães e gatos

spot_img

Evento neste sábado em Florianópolis terá avaliação gratuita da saúde de cães e gatos

spot_imgspot_img

A Feira semanal permanente Viva a Cidade acontece todos os sábados, das 9h às 16h, no Centro de Florianópolis. Para tornar a feira mais diversificada, no segundo sábado de cada mês, os Núcleos dos Food Trucks e de Beleza e Estética da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL) organizam uma programação especial.

A feira Viva a Cidade deste sábado, 8, contará com atividades gratuitas de corte de cabelo feminino e masculino, apresentações culturais, música ao vivo, recreação infantil e um espaço exclusivo para avaliação da saúde de cães e gatos, das 9h às 16h.

Além de garantir um cardápio diferenciado, 10% do valor bruto comercializado nos Food Trucks serão revertidos para compra de produtos de higiene e limpeza para a instituição Nosso Lar – Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, localizado no Ribeirão da Ilha.

Segundo Elza Beling, coordenadora do Núcleo dos Food Trucks, a ação do grupo é para despertar o espírito solidário. “É uma causa nobre em que os truckeiros estão empenhados. Qualquer produto adquirido neste dia beneficiará centenas de pessoas que necessitam de ajuda e amparo da instituição.

As exposições de antiguidades e artesanato ficarão no entorno das ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles. As atividades gratuitas e a praça de alimentação ficarão concentradas na Praça Fernando Machado. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img