19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

‘LEGO Batman’ terá exibição gratuita em cinema de Florianópolis neste sábado

spot_img

‘LEGO Batman’ terá exibição gratuita em cinema de Florianópolis neste sábado

spot_imgspot_img

Neste sábado, 8, o projeto Sábado Animado, promovido pelo shopping Iguatemi Florianópolis, exibirá o filme LEGO Batman, às 10h30, em sessão gratuita, no Cinesystem. O projeto, que ocorre sempre no segundo sábado do mês, possibilita o acesso de crianças de todas as idades ao cinema e apresenta filmes infantis que são sucesso de bilheteria.

 A iniciativa existe desde 2013, e para participar é necessário fazer o cadastro pelo site http://iguatemi.com.br/florianopolis/ para receber a newsletter do Iguatemi Florianópolis. Depois disso, o cliente receberá sempre um aviso sobre a sessão do Sábado Animado. Com a imagem do filme do mês, o responsável vai até o balcão de informações durante a semana, e apresenta o CPF para a retirada das entradas. São liberados dois ingressos gratuitos por registro, válidos para um adulto e uma criança. Os convites são limitados à capacidade da sala de cinema.

 Sobre LEGO Batman: O Filme

Com o mesmo espírito irreverente e divertido que fez de "Uma Aventura LEGO® um fenômeno global, o auto-proclamado líder daquele grupo – LEGO Batman – estrela sua própria aventura na tela grande. Mas há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham, e se ele pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, Batman terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco.

SERVIÇO

Sábado Animado

Filme: LEGO Batman: O Filme

Quando: 8/04/2017, às 10h30

Evento Gratuito

Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img