20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Evento on-line ajudará empresários a retomar e acelerar as vendas para o Natal

spot_img

Evento on-line ajudará empresários a retomar e acelerar as vendas para o Natal

spot_imgspot_img

 

Encontro virtual será promovido pela CDL de Florianópolis na próxima quarta-feira (25)

A pouco mais de um mês para o Natal, a CDL de Florianópolis promove o evento on-line com o foco nas vendas de final de ano. Com o tema “A retomada e aceleração de vendas”, o experiente Dino Gueno trará dicas para que os empresários possam ter mais assertividade nas estratégias e na comunicação para elevar as vendas neste período tão importante para o comércio. O encontro virtual será nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, no canal do Youtube da Entidade.

De acordo com coordenador da área de Capacitação da CDL de Florianópolis, Rafael Peck, a palestra visa motivar o lojista para aproveitar a boa fase de vendas. “É hora de se preparar para vender mais, atender melhor e conquistar o carinho dos clientes”, comenta.

Dino Gueno, é consultor de marketing de varejo, empresário, mentor de negócio e conselheiro administrativo. O especialista acumula mais de 16 anos de experiência em planejamento de venda e comunicação e, recentemente, escreveu o livro “A loja que vende, manual para ser imbatível no seu negócio”.

O convidado traz para os empresários temas que irão auxiliar nas vendas de final de ano: como vender mais no período festivo, como preparar melhor a equipe para as vendas, o que as pessoas desejam comprar e, oportunidades e desafios do momento.

Segundo Peck, os temas abordados ajudarão os lojistas a entender quais os detalhes que continuam importantes para a organização da loja para esperar o Natal. “A inspiração para a equipe de vendas poderá surgir a partir deste encontro, pois motivação é a marca registrada do palestrante”, completa.

Para realizar a inscrição, clique aqui. Evento gratuito. Mais informações podem ser obtidas via mensagem para o telefone (48) 99185-5554 ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

 

Serviço

O quê: Encontro on-line sobre retomar e acelerar as vendas para o Natal;

Quando: 25/11/2020 – a partir das 19h;

Local: On-line, pela plataforma Youtube da Entidade;

Inscrição: Clique aqui.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img